recomendar este canal

Biblioteca Jacques Delors

Pág.:  1 2 Página seguinte Todos

Biblioteca Jacques Delors

 

Situada no edifício do Caleidoscópio, ao Jardim do Campo Grande, onde partilha o espaço com o Centro de Documentação da Reitoria da Universidade de Lisboa, a Biblioteca Jacques Delors, especializada em assuntos europeus, disponibiliza aos cidadãos um acervo com mais de 90.000 documentos.  

 

Conheça em profundidade os serviços disponibilizados pela Biblioteca Jacques Delors e aceda a um núcleo de informação relevante sobre a União Europeia. 

 

Visitas recomendadas: Biblioteca Infoeuropa | Onde estamos | Pesquisa | Serviços em linha

Biblioteca Jacques Delors

Conheça melhor a Biblioteca de referência em assuntos europeus em Portugal: o acervo disponível, os serviços prestados, os contactos, as formas de registo e outras informações relevantes sobre a Biblioteca Jacques Delors.

Serviços Biblioteca Jacques Delors

Conheça os vários serviços da Biblioteca Jacques Delors, disponíveis para todos os utilizadores registados, em todo o país, de forma presencial e à distância.

Parcerias

A BJD tem parcerias com diversas entidades ligadas aos temas europeus.

Biblioteca / Espaço Cultural Cinema Europa

Inaugurado a 23 de abril de 2017 e com gestão da Junta de Freguesia de Campo de Ourique, este novo espaço oferece à comunidade local diversos serviços culturais.

 Arquivos pessoais Jacques Delors - Presidência da Comissão Europeia (1984-1994)

O Instituto Jacques Delors abre o arquivo de Jacques Delors à consulta de investigadores e interessados na história da integração europeia.

Edições sobre ensino e formação profissional na UE

O CIEJD disponibiliza edições em língua portuguesa no domínio do desenvolvimento do ensino e formação profissional na União Europeia.

a folha - capa

Boletim quadrimestral sobre língua e a tradução da língua portuguesa.


A Biblioteca Jacques Delors (BJD) está presente no Facebook com as novidades da BJD, fontes disponíveis para consulta e download na Infoeuropa e... muito mais!

Infoeuropa

Conclusões da Presidência

Pág.:  1 2 Página seguinte Todos