recomendar este canal

Finlândia

Pág.:  1 2 Página seguinte Todos

Com capital em Helsínquia, a Finlândia é uma república. As línguas oficiais da UE faladas no país são: o finlandês e o sueco. A Finlândia tem o euro como moeda e aderiu à UE em 1995. O dia nacional festeja-se a 6 de Dezembro.

Bandeira da Finlândia

História, sistema político, população, geografia, personalidades, administração pública nacional e turismo.

Mobilidade profissional na Finlândia

Mercado de trabalho, condições de vida e de trabalho, livre circulação. Procurar ou publicar uma oferta de emprego, pesquisar conselheiros eures, consultar o calendário de eventos.

Estudar na Finlândia

Destino Finlândia, opções de estudo, instituições, como se candidatar, propinas e bolsas, viver na Finlândia.

Euraxess Finlândia

Guia prático para investigadores à procura de uma carreira noutro país: oportunidades de recrutamento, assistência profissional e familiar, financiamento e outras questões.

Economia da Finlândia

Previsões económicas, monitorização da situação orçamental na Finlândia, a Finlândia e o euro, Finlândia e a política de coordenação económica na UE, tópicos seleccionados.

O Orçamento da UE

Como funciona o orçamento europeu e quais as ações financiadas pela UE na Finlândia.

Política de Coesão - Finlândia

Ficha sobre o Acordo de Parceria para o período de financiamento 2014-2020. Repartições dos montantes atribuídos dos fundos da Política de Coesão, principais prioridades de investimento, resultados atingidos e projetos de sucesso do período 2007-2013.

Guia de negócios na Finlândia

Informações práticas e serviços de administração em linha para empresas à procura de oportunidades de negócio. Começar, gerir, expandir, mercado europeu, inovar, ser responsável, sair, financiamento e apoio.

Parlamento Europeu

A Finlândia conta com 13 deputados no Parlamento Europeu, eleitos através de sufrágio universal direto.

Representação Permanente da Finlândia junto da União Europeia

Actualidades, calendário, Representação Permanente, serviços, instituições da UE, Cooperação Báltica, links, feedback, contactos.

Pág.:  1 2 Página seguinte Todos