recomendar este canal

Concurso de fotografia "Europa na minha Região" 2017

Europe in my region
Europe in my region
ver Links Links relacionados
Comissão Europeia

Submissão de fotos até 27 agosto 2017 | Votações de 1 a 10 setembro 2017.

A Comissão Europeia lança de novo em 2017 o desafio de divulgar o papel da União Europeia na sua região. O concurso tem como objetivo demonstrar, através da fotografia, de que forma é que os investimentos da União Europeia estão a ser aplicados nas diversas regiões e quais os projetos apoiados pela UE que fazem a diferença nas comunidades.

 

Objetivo

Destinatários

Como participar

Prémios

Vencedores 2016

Saber mais



 

Objetivo

 

Destacar o excelente trabalho que os projetos financiados pela União Europeia estão a proporcionar ao longo de toda a UE e países candidatos, e explorar o seu impacto nas comunidades locais.

 


 Topo

Destinatários

 

Qualquer residente permanente na UE ou num país em fase de pré-adesão (Albânia, Bósnia-Herzegovina, antiga República jugoslava da Macedónia, Kosovo, Montenegro, Sérvia e Turquia) é elegível para participar no concurso.

 


  Topo

Como participar

 

Para entrar no concurso, basta partilhar na página facebook do concurso uma fotografia (máximo de 3 fotografias) de um projeto financiado pela UE num Estado-Membro ou num dos países candidatos e potenciais candidatos, desde que a bandeira da UE e as informações relativas ao financiamento estejam claramente visíveis na imagem.

 


  Topo

Prémios

 

As 100 fotografias que receberem mais votos passarão à fase de seleção do júri, juntamente com um máximo de 25 fotografias repescadas, que serão selecionadas pelo júri. O júri irá selecionar três vencedores de entre estas fotografias.

 

Os vencedores são premiados com uma viagem a Bruxelas, para duas pessoas, e um cupão para participar num workshop de fotografia, durante a «Semana Europeia das Regiões e das Cidades» (9 a 12 de outubro de 2017).

 


Topo

Vencedores 2016

 

Os vencedores desta edição foram Diellza Balaj (Kosovo), Carlo Deviti (Italy) e Saara Olkkonen (Finland).

 


  Topo

Saber mais

 

Página Facebook [en]

Europa na minha região

Contacto

 


Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.