recomendar este canal

Concurso "Road Trip Project"

Concurso
Concurso "Road Trip Project"
ver Links Links relacionados
Comissão Europeia

Atribuição ocasional

O “Road Trip Project” oferece uma experiência única a oito jovens de viajar pela europa. Divididos em quatro pares, os jovens visitarão uma série de projetos financiados pela UE, durante um mês, relatando e partilhando as suas experiências nas redes sociais.

 

Objetivo

Destinatários

Eligibilidade

Prémio

Candidaturas

Fonte oficial

 


 

Objetivo

 

O concurso tem como objetivo realizar um vídeo de 60 segundos demonstrando a personalidade e a motivação de cada indivíduo para se juntar ao projeto.



topo

Destinatários

 

Podem participar no concurso jovens entre os 18 a 30 anos que sejam cidadãos ou residentes de qualquer Estado-Membro da UE.



topo

Eligibilidade


Os participantes deverão:   

  • possuir um passaporte da UE (ou um certificado de residência que permita viajar na UE) válido até dezembro de 2018;
  • saber expressar e interagir com outros na língua inglesa;
  • estar livres para viajar durante um mês, num dos seguintes períodos:
    • meados de abril de 2018 - meados de maio de 2018
    • meados de maio de 2018 - meados de junho de 2018
    • final de junho de 2018 - final de julho de 2018
    • final de julho de 2018 - final de agosto de 2018

 

Nota: Para evitar qualquer conflito de interesse as candidaturas apresentadas por funcionários e estagiários da Comissão Europeia e seus membros familiares ou por indivíduos que prestam serviços profissionais à Comissão Europeia ao abrigo de um contrato assinado não serão encorajadas.

 


topo

Prémio

 

Os participantes selecionados embarcarão a pares, numa das quatro rotas de viagem (Báltico, Danúbio, Mediterrâneo ou Atlântico) por aproximadamente um mês.

Cada dupla será acompanhada por uma equipa profissional composta por uma pessoa responsável pela logística e segurança e por um operador de câmara que filmará e publicará as suas histórias.

No final de cada viagem, as experiências mais marcantes serão exibidas num filme rodoviário e reflectidas num guia de viagens em linha sobre a Europa fora dos caminhos habituais.

Os vencedores serão ainda convidados no final da viagem a participar num evento em Bruxelas, compartilhando as suas experiências.
 


topo

Candidaturas

 

As candidaturas devem ser submetidas atrvés do formulário em linha, até dia 11 de fevereiro de 2018.

 


topo

Fonte oficial

 

Sítio Internet do Concurso Road Trip Project [en]

Regras [en]

Comissão Europeia

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Pedidos de informação sobre este prémio devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto poderá ser acedido através do link de acesso ao sítio oficial.