recomendar este canal

Prémios Maratona da Saúde 2017

Prémios Maratona da Saúde
Prémios Maratona da Saúde
ver Links Links relacionados
FCT e Maratona da Saúde Associação

Atribuição anual

A FCT e a Maratona da Saúde Associação pretendem, através da edição de 2017 dos Prémios Maratona da Saúde, apoiar a Investigação em Doenças Cardiovasculares.

 

Objetivos

Destinatários

Como participar

Prémio

Saber mais

 


 

Objetivos

 

Os prémios Maratona da Saúde visam distinguir os dois melhores projetos de investigação científica na área das Doenças Cardiovasculares, a serem desenvolvidos em Portugal.

 


topo

Destinatário

 

Podem concorrer investigadores e médicos, portugueses ou estrangeiros, que tenham completado o doutoramento há mais de dois anos, à data de abertura do concurso.

 

São incentivadas as candidaturas que contemplem parcerias entre instituições de investigação, sediadas em Portugal, e hospitais ou outras instituições de saúde, nacionais ou estrangeiras.

 


topo

Como participar

 

As candidaturas devem ser submetidas através do preenchimento de um formulário eletrónico disponível em língua inglesa, acompanhado do Curriculum Vitae do investigador responsável (1 página A4, em inglês).

 


topo

Prémio

 

Aos dois melhores projetos apresentados será atribuído o valor pecuniário de 25 000 EUR.

 


topo

Saber mais

 

Sítio Internet FCT

Sítio Internet Maratona da Saúde

Sítio do Prémio

Regulamento

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Pedidos de informação sobre este prémio devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto poderá ser acedido através do regulamento.