recomendar este canal

European Broadband Awards

European Broadband Awards
European Broadband Awards
ver Links Links relacionados
Comissão Europeia

Atribuição anual

Os European Broadband Awards são um evento anual onde a Comissão Europeia reconhece projetos de Internet de Banda Larga na Europa.

 

Destinatários

Como participar

Critérios de avaliação

Mais informações

 


topo

Destinatários

 

Os European Broadband Awards estão disponíveis a todos os tipos de projetos independentemente do tamanho, localização ou tecnologias utilizadas. A competição atende às autoridades públicas nacionais, regionais e locais, bem como a grandes e pequenos projetos com financiamento privado que adotam modelos inovadores de investimento, negócios ou instrumentos financeiros. 

 


topo

Como participar

 

O candidato deve descarregar o formulário de inscrição e o guia. É necessário preencher e enviar a inscrição para broadband@atenekom.eu.

Os vencedores foram premiados pelo Comissário Europeu da Economia e Sociedade Digital na cerimónia de entrega de prémios a 19 de novembro de 2018 e apresentados no evento do Dia da Banda Larga de 2018, em Bruxelas. Os vencedores foram também apresentados no Sítio Internet da DG Connect e distinguidos como boas práticas da banda larga da Europa.

 


topo

Critérios de avaliação

 

Os projetos serão aplicados e premiados segundo uma das cinco categorias:

  • Modelos inovadores de financiamento, negócios e investimentos;
  • Redução de custos e co-investimento numa infra-estrutura de prova futura;
  • Coesão territorial em áreas rurais e remotas;
  • Impacto socioeconómico e acessibilidade;
  • Abertura e competição.

 


topo

Mais informações

 

Sitio Internet European Broadband Awards [en]

Vencedores 2018 [en]

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. As candidaturas e dúvidas devem ser dirigidas à respetiva entidade cujo contacto poderá ser acedido através do link de acesso ao sítio oficial.