recomendar este canal

Open Innovation Contest 7.0

Open Innovation Contest 7.0
Open Innovation Contest 7.0
ver Links Links relacionados
NTT DATA- Nippon Telegraph and Telephone Public Corporation

Atribuição anual

A NTT Data está a promover a iniciativa Open Innovation Contest 7.0. Pela primeira vez, a semifinal será em Portugal, em Lisboa, a startup vencedora irá apresentar o seu projeto a Tóquio.

Objetivo

Destinatários

Como participar

Prémios

Fonte oficial

 


topo

Objetivo

 
A NTT Data Company é uma das maiores empresas de serviço do mundo, com 80.000 colaboradores e presença na Ásia-Pacífico, Médio-Oriente, Europa, América Latina e América do Norte. Desde 2014, tem promovido programas de inovação aberta – o Open Innovation Contest – que vai na sua 7ª edição. Este ano, esta iniciativa será realizada em 15 cidades de 14 países.


topo

Destinatários

 

Os candidatos devem ser sociedades que estão familiarizadas com os esforços do NTT DATA Group e capazes de propor ideias para a criação de empresas que gerem novos relacionamentos. As forças anti-sociais e os seus associados estão proibidos de entrar no concurso.


Podem candidatar-se startups de todo o mundo, que pretendem gerar valor para a NTT Data, startups e clientes da NTT Data. Nesta edição procuram-se oportunidades em áreas como: Big Data, Digital Archive, Digital Marketing, Drone, FinTech, HealthCare Tech, Insurante Tech, IoT, Personal Data, Virtual Currency, AI, API, Blockchain, Finantial Inclusion, RegTech e Virtual Remote Office.

 


topo

Como participar

 

As candidaturas estão abertas até ao dia 10 de outubro em: http://oi.nttdata.com/en/contest/.

 

As startups que passarem a fase preliminar de seleção, serão convidadas a apresentar a sua ideia na semifinal regional em Lisboa, no dia 20 de fevereiro, onde terão oportunidade de fazer o pitch a jurados da NTT Data.

 

O vencedor regional (1 por cidade, no total de 15 startups) será convidado a participar na final em Tóquio no dia 22 de março, onde será selecionado o vencedor.


Uma proposta pode estender-se por dois ou mais desafios. Os candidatos podem selecionar até três desafios no formulário de inscrição.

 

  • As inscrições serão aceitas em japonês ou inglês.
  • As perguntas sobre desafios não serão respondidas.
  • As inscrições podem ser substituídas até à data limite do estipulada. A versão final será tratada como a submissão definitiva.

 


topo

Prémios

 
O vencedor de cada concurso regional será convidado para a Grande Final em Tóquio, que será realizada em março de 2018. Nippon Telegraph and Telephone Public Corporation DATA irá cobrir as despesas de viagem para duas pessoas de cada vencedor do concurso regional, um dos quais será o apresentador. O vencedor do Grande Prémio receberá uma contribuição de 3 meses para apoiar o desenvolvimento de seus novos negócios propostos.

 

 


topo

Fonte oficial

 

Sitio Internet NTT DATA [en]

FAQ NTT DATA [en]

Edição anterior [en]

 

 


Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.