recomendar este canal

European Alliance for Apprenticeships (EAfA) Awards

EAfA
EAfA
ver Links Links relacionados
Comissão Europeia

Data limite:2018-08-17

Introduzido pela primeira vez em 2016, European Alliance for Apprenticeships (EAfA) Awards visam reconhecer as conquistas das empresas, comprometidas com a Aliança Europeia de Aprendizagem, bem como com os seus aprendizes. Este ano existe uma nova característica na qual a Comissão Europeia alaragará o concurso a profissionais (professores e formadores) capazes de apoiar o desenvolvimento de aprendizes de forma eficaz e inovadora.

 

Objetivo

Destinatários

Como participar

Prémios

Saber mais



 

Objetivo

 

O objetivo é fortalecer a qualidade, o fornecimento e a imagem dos estágios na Europa e para que os jovens transitem da escola para o mercado de trabalho com uma melhor combinação de habilidades como empregadores.

 


 Topo

Destinatários

 
As empresas propostas devem ser membros da EAfA; os aprendizes propostos devem ser recentes nas empresas da EAfA; uma empresa membro EAfA pode propor os seus próprios aprendizes; os professores e formadores propostos devem trabalhar dentro do sistema de aprendizado de uma organização membro EAfA.
Para consultar se a empresa é membro do EAfA, consulte o sitio da internet
http://ec.europa.eu/social/main.jsp?catId=1149&langId=en

 


  Topo

Como participar

 

Registe-se em https://ec.europa.eu/eusurvey/runner/EAfAawards

 


  Topo

Prémios

 

As empresas e os estudantes são quem beneficiarão desta oportunidade. O lucro no investimento das empresas aumentará tal como os estudantes aprendem capacidades de empregador num ambiente profissional.

 


  Topo

Saber mais

 

Sitio Internet European Alliance for Apprenticeships (EAfA) Awards [en]

Formulário de inscrição [en]

Regulamento- PDF [en]

Anúncio oficial do prémio [en]

 


Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.