recomendar este canal

Prémio Horizon: Zero power water monitoring

Zero power water monitoring
Zero power water monitoring
ver Links Links relacionados
Comissão Europeia

Data limite: 2018-09-11

O Prémio "Zero power water monitoring" desafia inovadores a encontrar soluções baseadas em tecnologias inteligentes sem fios e automotoras, projetadas para o controlo dos recursos hídricos.

Este Prémio atribuirá 2 milhões EUR a qualquer entidade (agências de inovação, PME e organizações sem fins lucrativos que atuem sozinhos ou em conjunto com outras entidades) que apresente uma solução revolucionária capaz de aumentar o consumo de energia automotora no Sistema de Gestão de Água Inteligente.

 

Objetivos

Destinatários

Como participar

Critérios de avaliação

Prémio

Saber mais

 


 

Objetivos

 

A mudança climática, a escassez de água, a crescente população mundial e o aumento da urbanização aumentam os desafios globais na gestão de água.


Pretende-se que este Prémio estimule o pensamento criativo de distribuidores de água, fornecedores de equipamentos de gestão de água, setores de TIC e centros de pesquisa industrial e académica. Os resultados serão soluções revolucionárias que impulsionem a indústria europeia promovendo a utilização das tecnologias TIC no setor de água e que contribuam para a criação de um mercado único digital sem fronteiras para os serviços de água.

 


topo

Destinatários

 

O concurso está aberto a qualquer entidade jurídica (incluindo pessoas singulares) ou grupo de entidades jurídicas estabelecidas num Estado-Membro da UE ou num país associado ao Horizonte 2020.
 


topo

Como participar

 

Mais informações sobre como participar e o modelo de candidatura serão disponibilizadas aqui.


O prazo final para candidatura é 2018-09-11.

 


topo

Critérios de avaliação

 

Uma vez fechado o concurso, um júri avaliará todas as inscrições elegíveis em relação aos seguintes critérios:

     1. Impacto positivo
     2. Credibilidade
     3. Design inovador

As 5 melhores propostas serão convidadas a demonstrar uma solução.

Com base na avaliação do júri, a Comissão decidirá a atribuição do prémio. Todos os participantes serão informados no final de janeiro de 2019 sobre o resultado da sua candidatura.

 


topo

Prémio

 

O prémio tem o valor pecuniário de 2 milhões EUR.

 


topo

Saber mais

 

Sítio Internet Prémios Horizon [en]

Sítio Internet Prémio Horizon: Zero power water monitoring [en]

Regulamento do prémio [en]

Video Zero power water monitoring [en]

 


Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra no sítio Internet do prémio.