recomendar este canal

Prémio Horizon: Zero Power Water Monitoring

Zero power water monitoring
Zero power water monitoring
ver Links Links relacionados
Comissão Europeia

Candidaturas encerradas

O Prémio "Zero Power Water Monitoring" desafia inovadores a encontrar soluções baseadas em tecnologias inteligentes sem fios e automotoras, projetadas para o controlo dos recursos hídricos.

Este Prémio atribui 2 000 000 EUR a qualquer entidade (agências de inovação, PME e organizações sem fins lucrativos que atuem sozinhos ou em conjunto com outras entidades) que apresente uma solução revolucionária capaz de aumentar o consumo de energia automotora no Sistema de Gestão de Água Inteligente.

 

Objetivos

Destinatários

Como participar

Critérios de avaliação

Prémio

Saber mais

 


 

Objetivos

 

A mudança climática, a escassez de água, a crescente população mundial e o aumento da urbanização aumentam os desafios globais na gestão de água.


Pretende-se que este Prémio estimule o pensamento criativo de distribuidores de água, fornecedores de equipamentos de gestão de água, setores de TIC e centros de pesquisa industrial e académica. Os resultados serão soluções revolucionárias que impulsionem a indústria europeia promovendo a utilização das tecnologias TIC no setor de água e que contribuam para a criação de um mercado único digital sem fronteiras para os serviços de água.

 


topo

Destinatários

 

O concurso está aberto a qualquer entidade jurídica (incluindo pessoas singulares) ou grupo de entidades jurídicas estabelecidas num Estado-Membro da UE ou num país associado ao Horizon 2020.
 


topo

Como participar

 

As candidaturas devem ser submetidas pelo participante através do Serviço de Envio do Portal do Participante. As propostas podem ser alteradas e reenviadas até à data limite, recebendo uma nova data de submissão.

 

A candidatura deve respeitar o definido nas regras de concurso.

 


topo

Critérios de avaliação

 

Uma vez fechado o concurso, um júri avaliará todas as inscrições elegíveis em relação aos seguintes critérios:

     1. Impacto positivo
     2. Credibilidade
     3. Design inovador

As cinco melhores propostas são convidadas a demonstrar uma solução.

Com base na avaliação do júri, a Comissão decide a atribuição do prémio. Todos os participantes foram informados no final de janeiro de 2019 sobre o resultado da sua candidatura.

 


topo

Prémio

 

O prémio tem o valor pecuniário de 2 000 000 EUR.

 


topo

Saber mais

 

Sítio Internet Prémios Horizon [en]

Sítio Internet Prémio Horizon: Zero power water monitoring [en]

Regulamento do Prémio [en]

Video Zero Power Water Monitoring [en]

 


Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra no sítio Internet do prémio.