A 2º edição dos Portugal Digital Awards é uma iniciativa conjunta da International Data Corporation Portugal e do Jornal de Negócios, em parceria com a Vodafone e a Axians.
Objetivo
Destinatários
Condições de elegibilidade
Como participar
Categorias
Critérios de avaliação
Júri
Fonte oficial
Objetivo
Os prémios Portugal Digital Awards 2017 visam estimular a utilização das tecnologias de informação e comunicações na resolução de problemas de negócio das organizações nacionais, nomeadamente através da criação de valor.
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Destinatários
Podem submeter projetos aos prémios Portugal Digital Awards 2017 qualquer organização pública ou privada, utilizadora de tecnologias de informação e comunicações. Estão excluídas candidaturas de empresas fornecedoras de tecnologias de informação e comunicações.
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Condições de elegibilidade
As candidaturas aos Portugal Digital Awards 2017 devem ser projetos implementados ou piloto.
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Como participar
As candidaturas devem ser realizadas através de um formulário em linha. A candidatura deve ser enviada até 15 de junho de 2017.
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Categorias
Serão distinguidos, para o segmento de PME e de Grandes Organizações, projectos nas seguintes categorias:
- Best Digital Workplace: Melhoria da produtividade e efetividade dos colaboradores;
- Best Digital Strategic Tools: Melhoria do processo de decisão;
- Best Digital Product & Customer Experience: Inovação e criação de novos produtos/serviços e/ou melhoria da experiência do cliente;
- Best Digital Operational Process: Melhoria e optimização de processos de negocio da organização;
- Best Digital Digital Platform: Criação de plataformas digitais para desenvolvimento de parcerias.
Serão ainda atribuídos três prémios Especiais:
- Axians Best Digital Transformation Project: o projecto de Transformação Digital com maior impacto;
- Vodafone Best Digital Leader: a personalidade que mais se distinguiu na transformação digital no território nacional;
- Best Digital Transformation Idea: a melhor ideia de transformação digital.
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Critérios de avaliação
Os projetos candidatos deverão evidenciar a criação de valor para o negócio das organizações, tendo contribuído especificamente para uma das seguintes dimensões:
- Melhoria do processo de decisão;
- Inovação e criação de novos produtos/serviços e/ou melhoria da experiência do cliente;
- Melhoria da produtividade e efetividade dos colaboradores;
- Melhoria e optimização de processos de negocio da organização;
- Criação de plataformas digitais para desenvolvimento de parcerias.
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Júri
As candidaturas são avaliadas por um júri composto de 14 elementos com direito de voto. Pode consultar os membros do Júri aqui.
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Fonte oficial
Sítio Internet do prémio
Regulamento
Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Pedidos de informação sobre este prémio devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto poderá ser acedido através do link acima referido.