recomendar este canal

Concurso DNA Cascais Ideias e Negócios

Concurso DNA Cascais Ideias e Negócios
Concurso DNA Cascais Ideias e Negócios
ver Links Links relacionados
DNA Cascais

Atribuição anual

Concurso DNA Cascais Ideias e Negócios.

 

Objetivos

Destinatários

Como participar

Avaliação

Júri

Prémios

Saber mais

 


 

Objetivos

 

Visa captar ideias de negócio e facilitar o acesso a fontes de financiamento, promovendo projetos inovadores em áreas de atividade com forte potencial de crescimento.

 


 topo

Destinatários

 

Esta competição destina-se a empresas em fase de startup (menos de três anos) ou autores de projetos inseridos em 5 áreas principais de atividade que representam clusters estratégicos da economia local, nomeadamente:


  • Ambiente/Energia/Mar;
  • Empreendedorismo Social;
  • Tecnologias da Informação e Comunicação;
  • Saúde;
  • Turismo/Comércio/Serviços.


Podem concorrer pessoas singulares, individualmente ou em grupo, bem como pessoas coletivas
recentemente constituídas e sem atividade significativa, com o objetivo de explorar a ideia e/ou
dinamizar o projeto.
 


 topo

Como participar

 

As candidaturas poderão ser apresentadas até às 18H00, do dia 31 de março de 2017, na sede da DNA Cascais (Ninho de Empresas DNA, Cruz da Popa, 2645-449 Alcabideche) ou por correio registado com aviso de receção, desde que o carimbo de entrada nos CTT não ultrapasse o prazo limite atrás mencionado.

 

Serão aceites entrega de candidaturas por correio electrónico (cinc@dnacascais.pt), desde que a DNA Cascais, confirme por email, que a sua receção ocorreu dentro do prazo estabelecido. De forma a evitar problemas alheios à DNA Cascais sugere-se que a entrega de candidaturas por email ocorra com dois dias de antecedência ao prazo estipulado. 

 


 topo

 Júri

 

A constituição do Júri será da responsabilidade da DNA Cascais e poderá contar com representantes de entidades públicas ou privadas, ou ainda personalidades do meio empresarial, académico ou da sociedade civil em geral, que pela sua atuação possam contribuir para o desenvolvimento dos projetos a concurso.

 


 topo

Prémios

 

O projeto vencedor recebe um prémio no valor de 5.000 euros para realização de parte do capital social da nova sociedade ou para reforço da empresa, caso já exista. Os finalistas recebem ainda gratuitamente 1 ano de incubação virtual no Ninho de Empresas DNA Cascais, apoio na elaboração dos planos de negócio e mitigação de riscos, captação de investidores e têm acesso à rede de parceiros da agência do município.

 


 topo

Saber mais

 

Website Concurso DNA Cascais Ideias e Negócios

Regulamento

Formulário de candidatura

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo contacto se encontra no sítio Internet do concurso.