recomendar este canal

Prémio CES para Jovens Cientistas Sociais de Língua Portuguesa

Prémio CES para Jovens Cientistas Sociais de Língua Portuguesa
Prémio CES para Jovens Cientistas Sociais de Língua Portuguesa
ver Links Links relacionados
CES e Fundação Calouste Gulbenkian

Atribuição bianual

O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra atribui bienalmente o Prémio CES destinado a galardoar trabalhos de elevada qualidade, no domínio das ciências sociais e das humanidades, elaborados originalmente em língua portuguesa.

 

Objetivos

Destinatários

Como participar

Júri

Prémio

Saber mais

 


 

Objetivos

 

O Prémio destina-se a galardoar estudos que contribuam, pela sua excecional qualidade, para o desenvolvimento das comunidades científicas de língua portuguesa.

 


 topo

Destinatários

 

Poderão candidatar-se cidadãos/ãs de qualquer um dos Países de Língua Portuguesa com idade até 35 anos à data de fecho do concurso (22 de março de 2017).

 


 topo

Como participar

 

As candidaturas deverão dar entrada no Centro de Estudos Sociais até ao próximo dia 22 de março de 2017 instruídas, sempre que possível digitalmente para premioces@ces.uc.pt contendo um exemplar da obra concorrente, curriculum vitae com identificação completa do/a candidato/a, bem como quaisquer outros elementos julgados por este/a pertinentes. A mesma data limite é aplicável à receção de candidaturas instruídas com um exemplar em papel quando não seja possível a sua disponibilização digital.

 

Uma primeira seleção de candidatos/as que passam a uma segunda fase será efetuada e comunicada até 26 de abril de 2017.

 


 topo

 Júri

 

O Júri, constituído por um conjunto de reputados/as cientistas de Países de Língua Oficial Portuguesa, especialistas das áreas das ciências sociais e das humanidades, é presidido pelo Diretor do Centro de Estudos Sociais.

 


 topo

Prémio

 

Prémio pecuniário no valor de 5.000€.

 


 topo

Saber mais

 

Website Prémio CES

Regulamento

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo contacto se encontra no sítio Internet do concurso.