recomendar este canal

Programa Europa para os Cidadãos - Maia

Programa Europa para os Cidadãos - Maia
Programa Europa para os Cidadãos - Maia
Organização CIEJD e CMM

Dia 27 de março, pelas 14h30, na Maia.

O CIEJD é o ponto de contato nacional para o programa europeu "Europa para os Cidadãos". Este programa tem por objetivo contribuir para a compreensão da União Europeia (UE), da história e diversidade dos seus cidadãos e ainda fomentar a participação cívica e democrática na UE.

 

A sessão de informação em Maia será no dia 24 de março a partir das 14:30 horas em local a designar. O objetivo é esclarecer, dar a conhecer as prioridades e casos práticos do programa "Europa para os Cidadãos".


A apresentação será efetuada pelo PEC. Terá uma duração prevista de duas horas e incidirá em informações sobre oportunidades de candidaturas, com exemplos de projetos de sucesso.

A candidatura para apresentação de projetos às duas vertentes e três medidas do Programa “Europa para os Cidadãos” está aberta até 1 de março de 2017.  Os candidatos e parceiros devem ser organismos públicos ou organizações sem fins lucrativos, dotados de personalidade jurídica e devem estar estabelecidos num dos países que participa no programa. Pelo menos um EM da União deve estar envolvido.


Saber mais