recomendar este canal

Prémio Floresta e Sustentabilidade

Prémio Floresta e Sustentabilidade
Prémio Floresta e Sustentabilidade
ver Links Links relacionados
CELPA, Correio da Manhã e Jornal de Negócios

Data limite: 2019-02-22

 

O Prémio Floresta e Sustentabilidade é uma iniciativa desenvolvida pela CELPA, associada ao Correio da Manhã e ao Jornal de Negócios e conta com o patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

 

As candidaturas para a categoria Escola e a Floresta decorrem até 22 de fevereiro de 2019.

 

Objetivos

Como participar

Destinatários

Categorias

Prémio

Cerimónia

Mais informações

 


topo

Objetivos

 

O Prémio tem por objetivo distinguir e premiar as melhores práticas florestais e reconhecer a importância da fileira florestal e dos seus atores para Portugal.

 


 

Destinatários

 

Empresas, entidades e empresários que desenvolvam a sua atividade em território nacional em áreas como a silvicultura e outras actividades florestais, como a extração e exploração, a produção florestal, a investigação científica, o associativismo, entre outras.

 


topo

Como participar

 

As candidaturas devem ser efetuadas exclusivamente em linha, no sítio Internet do Prémio Floresta e Sustentabilidade. Os formulários para apresentação das candidaturas estão disponíveis igualmente no Sítio Internet.

 


topo

Categorias

 

A candidatura poderá ser inserida numa das seguintes categorias:

 

  • Gestão e Economia da Floresta
  • Floresta e Comunidade
  • Inovação e Ciência
  • Escola e a Floresta

 

Serão atribuídos prémios a cada uma destas categorias.

 


topo

Prémio

 

Os prémios a atribuir, por categoria, consistirão num prémio pecuniário de cinco mil euros para o vencedor e ainda num plano de meios de divulgação, nomeadamente no Correio da Manhã, no Jornal de Negócios, em versão papel e em linha, e nos sites da CELPA e do Prémio Floresta e Sustentabilidade. 

 


topo

Cerimónia

 

A comunicação dos vencedores e a entrega dos troféus simbólicos realizar-se-ão numa cerimónia em Lisboa, a 27 de março de 2019.

 


topo

Mais informações

 

Sítio Internet Prémio Floresta e Sustentabilidade

Regulamento do Prémio

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo contato se encontra no sítio Internet do concurso.