recomendar este canal

Digital Communication Awards

Digital Communication Awards
Digital Communication Awards
ver Links Links relacionados
Universidade Quadriga de Ciências Aplicadas de Berlim

Data limite: 2017-06-16

Os Digital Communication Awards têm como objetivo premiar conquistas profissionais na área das comunicações digitais em 35 categorias.

 

Destinatários

Para participar

Categorias

Júri

Critérios de Avaliação

Fonte Oficial

 


 

Destinatários

 

Os Digital Communication Awards destinam-se a agências, empresas, associações, ONG, partidos políticos, instituições e a indivíduos ligados ao campo da comunicação digital.

 


 

Para participar

 

Candidaturas

O projecto a concurso pode ser submetido a várias categorias.

A primeira candidatura tem um custo de 290 EUR, mais IVA, e cada candidatura adicional tem um valor de 190 EUR, mais IVA. A taxa de atraso corresponde a 90 EUR. Candidaturas entre 3 de junho e 9 de junho têm uma taxa adicional de 90 EUR. candidaturas entre 10 junho e 16 de junho têm uma candidatura taxa adicional de 140 EUR. 

A participação nas categorias de "Melhor Tese de Licenciatura" e "Melhor Tese de Mestrado" estão isentas da taxa de submissão. Após o envio das candidaturas, estas não podem ser canceladas.

As candidaturas são, exclusivamente, digitais e devem conter informação sobre a organização e a agência (se aplicável). A candidatura deve ser preenchida em língua inglesa, embora eventual documentação de suporte possa ser na língua original.

 

Cerimónia de Entrega de Prémios

Os bilhetes para a cerimónia de entrega de prémios têm de ser adquiridos separadamente e podem ser obtidos após a publicação da lista. O primeiro e o segundo bilhete custam 350 EUR, mais IVA. Cada bilhete adicional tem um custo de 290 EUR, mias IVA. É importante referir que todos os bilhetes têm de ser pagos, isto é, não há entradas grátis.

Os vencedores são anunciados na cerimónia de entrega de prémios. No caso de ganhar um prémio, não é obrigatório assistir à cerimónia para receber o respetivo prémio. 

 

Outras Taxas

O troféu, os logotipos, a inclusão na brochura digital dos vencedores e o certifacado estão livres de quaisquer custos.

 


 

Categorias

 

O concurso contém 4 categorias principais que se desenvolvem em outras sub-categorias:

 

Desempenho do Ano


  • Campanha do Ano
  • Estratégia do Ano
  • Inovação do Ano
  • Equipa de Comunicações do Ano

 

Projectos & Estratégias


  • Empresas
  • Associações e ONG's
  • Instituições
  • Comunicação B2B
  • Campanha do Produto
  • Lançamento do Produto
  • Marca do Empregador & Campanha de Recrutamento
  • Comunicação Viral
  • Comunicação Interna
  • Assuntos Públicos
  • Comunicação CSR
  • Conteúdo de Marketing
  • Narrativa on-line
  • Comunicações Influentes
  • Competição em linha
  • Atendimento social ao cliente

 

Media&Ferramentas

 

  • Website
  • Microsite
  • Relatório
  • Intranet
  • Portal Web
  • Blog
  • Apps de Telemóvel
  • Evento on-line e comunicação ao vivo
  • Revista web
  • Filme Corporativo
  • Vídeo Online
  • Desempenho e medição
  • Plataforma dos media


Pesquisa Académica

  • Melhor Tese de Licenciatura
  • Melhor Tese de Mestrado

 


 

Júri

 

O júri do concurso é composto por especialistas de mérito reconhecido, oriundos das áreas académica, empresarial e profissional. Os membros do júri não podem analisar projetos enviados pelas suas próprias empresas.

O júri reúne-se no Fórum Quadriga em Berlim e escolhe os vencedores no fim da reunião.

 


 

Critérios de Avaliação

 

Os projetos são escolhidos de acordo com o seguinte conjunto de critérios de avaliação:

 

  • Abordagem estratégica
  • Criatividade
  • Inovação
  • Implementação
  • Eficiência
  • Resultados

   


 

Fonte Oficial

Sítio Internet Digital Communication Awards [en]

Candidatura [en]

Vencedores 2016 [en]

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo o contacto se encontra no sítio Internet do concurso.