recomendar este canal

2º Festival da Lusofonia Goa 2016

2º Festival da Lusofonia Goa 2016
2º Festival da Lusofonia Goa 2016
ver Links Links relacionados
Participação CIEJD

Dias 11 a 17 de fevereiro, na Goa State Central Library.

O Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD) esteve presente no 2º Festival da Lusofonia Goa 2016, organizado pela Sociedade Lusófona de Goa, com o apoio do Governo de Goa. O festival pretende ser uma oportunidade para apresentar e debater a cultura lusófona.

 

A participação do CIEJD aconteceu através de uma palestra com o título How the European Union works - Chances for Traineeships, Partnership, Entrepreneurship, especially for Goans, pelas 17h30 do dia 12 de fevereiro, na sala de conferências da Goa State Central Library.

 

Em conjunto com a palestra, foi organizada uma exposição bibliográfica intitulada The European Union and 30 years of Portuguese Integration, entre os dias 11 e 17 de fevereiro, nas instalações da Goa State Central Library. A cerimónia de abertura da exposição ocorreu na sequência da palestra de 12 de fevereiro. A exposição bibliográfica compõe-se de um conjunto de obras (publicações do CIEJD e de diferentes Instituições europeias, periódicos, e obras prestígio), que integram as coleções da Biblioteca Jacques Delors.

 

Fotos do Encontro:

 

Apresentação de Vítor Martins

Momento da palestra «How the European Union works - Chances for Traineeships, Partnership, Entrepreneurship, especially for Goans».

 

Exposição bibliográfica «The European Union and 30 years of Portuguese Integration».

 

Respondendo a questões colocadas por cidadãos goeses sobre as oportunidades apresentadas e também sobre as obras expostas.

 

Mais informações

 

Programa do Festival

Sítio Internet Sociedade Lusófona de Goa