recomendar este canal

Projeto TACE participa na 1ª edição do Showcasing de Boas Práticas de Valorização das Pessoas

Projeto TACE participa do processo de seleção do
Projeto TACE participa do processo de seleção do "Road-show" de Boas Práticas de Valorização das Pessoas
ver Links Links relacionados
Showcasing de Boas Práticas de Valorização das Pessoas

O Projeto Tempo para Aprender: A Cidadania Europeia (TACE), realizado pelo CIEJD em colaboração com a DGRSP, foi um dos 121 projetos registados pelo INA, para inclusão no Showcasing: Boas Práticas de Valorização das Pessoas, divulgados por ocasião do Congresso "Administração Pública – Valor e Confiança".

Com esta iniciativa do INA pretendeu-se mostrar o que de facto existe na Administração Pública, colocando  o foco nas pessoas e na sua valorização. O INA convida o público em geral a participar na seleção dos projetos de maior interesse. Os projetos escolhidos pelo público farão parte das sessões do "Road-show" de Boas Práticas de Valorização das Pessoas, a realizar a partir de fevereiro de 2016 em diferentes regiões do país (programa a divulgar brevemente).

 

O processo de seleção será realizado através do preenchimento do formulário em linha até as 23h59 do dia 15 de janeiro.

 

O Projeto TACE surgiu na sequência de uma colaboração entre o CIEJD e a DGRSP iniciada em 2013, em que foram realizadas sessões de informação/sensibilização nos vários estabelecimentos prisionais. Através desta iniciativa procurou-se promover o conhecimento, o debate e a participação no processo de construção da UE e a cidadania ativa, com vista ao exercício do voto nas Eleições ao Parlamento de 2014.

 

Saber mais

 

Anúncio do "Road-show" de Boas Práticas de Valorização das Pessoas

Brochura - Candidaturas Showcasing: Boas Práticas de Valorização das Pessoas