recomendar este canal

Menção Honrosa atribuída ao Oportunidades de Negócio na UE

Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2015 (Comissão Europeia e IAPMEI)

Projeto ON - Oportunidades de Negócio da União Europeia, do CIEJD, ganha Menção Honrosa na categoria "Apoio à Internacionalização das Empresas".

No passado dia 15 de julho, o IAPMEI realizou a cerimónia pública onde anunciou os vencedores nacionais dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2015, uma iniciativa da Comissão Europeia, que visa distinguir boas práticas de promoção do empreendedorismo na Europa.

Dos 44 projetos apresentados foram distinguidos 13 projetos nas 6 categorias criadas, tendo o Projeto ON - Oportunidades de Negócio na União Europeia, do Centro de Informação Europeia Jacques Delors ganho a Menção Honrosa na categoria "Apoio à Internacionalização das Empresas".

O projeto ON, criado em junho de 2012, tem por base o sítio web www.oportunidadesdenegocionaue.eu, em língua portuguesa, com o propósito de promover uma maior divulgação, junto das empresas portuguesas, dos concursos públicos lançados pelas Instituições e Organismos da União Europeia, bem como dos apoios financeiros e respetivas candidaturas, a nível europeu e nacional.

Os dois projetos vencedores que representarão Portugal na final europeia da competição European Enterprise Promotion Awards, em novembro, no Luxemburgo foram o projeto ACT, um acelerador de comercialização de tecnologias, promovido pela COTEC Portugal e o projeto Lisboa Empreende, um programa de dinamização do empreendedorismo responsável e inclusivo da responsabilidade da Câmara Municipal de Lisboa.

 

Equipa ON a receber o prémio do júri do PEPE 205

Equipa ON com o júri da edição nacional dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2015

 

Saber mais

 

Prémios Europeus de Promoção Empresarial no portal Eurocid