recomendar este canal

Prémio Young Creatives Cover

 Prémio Young Creatives Cover
Prémio Young Creatives Cover
ver Links Links relacionados
Advertising Age

Atribuição anual

O Prémio Young Creatives Cover é organizado anualmente pela Advertising Age e destina-se a jovens criativos que queiram mostrar as suas capacidades e talento à indústria publicitária europeia.

 

Objetivos

Destinatários

Elegibilidade

Prémio

Vencedores 2015

Fontes oficiais

 


 

Objetivos


Criar uma capa para a revista Advertising Age incluindo o logótipo do Ad Age e promover criatividade e inovação.

 


topo

Destinatários

 

Qualquer cidadão do mundo com idades compreendidas entre os 18 e 30 anos (a completar até ao início do Cannes Lions International Festival of Creativity e que tenha nascido após 28 de junho 1984).

 


topo

Elegibilidade


Empregados dos patrocinadores, afiliados e membros próximos das suas famílias não são elegíveis.

 


topo

Prémio


O trabalho artístico vencedor irá aparecer na capa e num cartaz publicitário do Advertising Age na edição do Cannes Lions International Festival of Creativity. Também o perfil do artista será apresentado no sítio Internet do Advertising Age. A viagem e estadia no festival também serão parte do prémio.

 


topo

Vencedores 2015

 

O diretor de arte da Ogilvy & Mather Portugal, Nuno Gomes, em parceria com Pedro Eloi, sénior designer na AKQA de Londres, foram os vencedores da 6ª edição do “Young Creatives Cover Competition” da Ad Age com a ilustração “Weapons of Mass Creation”.

 


topo

Fontes oficiais

 

Prémio Young Creatives Cover [en]

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. As candidaturas e dúvidas devem ser dirigidas à respetiva entidade cujo contacto poderá ser acedido através do link de acesso ao sítio oficial.