recomendar este canal

Conferência Internacional "Lex Turística Duriensis - Nova Governança"

Conferência Internacional
Conferência Internacional "Lex Turística Duriensis - Nova Governança"
ver anexos
Anexos
Participação CIEJD

Dias 10 e 11 de abril de 2015, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego - Instituto Politécnico de Viseu, em Lamego.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego - Instituto Politécnico de Viseu promoveu nos dias 10 e 11 de abril, em Lamego, a Conferência Internacional "Lex Turística Duriensis - Nova Governança".

 

O evento pretendeu exercer uma influência direta na comunidade académica e de vários profissionais, através da divulgação de pesquisas e estudos que poderão servir como base para o planeamento das políticas públicas e privadas de modernização e implementação de serviços eficientes.

 

Estiveram presentes profissionais especialistas em direito do turismo, assessoria no turismo e novos tipos de governança e intervenção social de todo o país, além de congressistas de vários países.

Destinatários

 

Académicos (professores e alunos), profissionais na área do turismo e lazer, juristas, gestores de instituições sociais, assessores de administração e comunidade em geral.

Inscrição

 

A inscrição no evento foi efetuada através do preenchimento do formulário online. O custo de participação no evento variou de acordo com o tipo de assistente, pelo que a tabela abaixo foi consultada antes de efetuar a inscrição.

 

Taxa de inscrição

Tipo de Assistente

Valor da inscrição
Preço total (*) com comunicação 30 - 20 EUR (*)
Preço básico (**) sem comunicação 20 - 7,5 EUR (**)
Alunos: redução de 50% com comuniação ou poster (devidamente comprovado) 10 EUR

 

(*) - Profissionais da ESTGL -IPV

(**) - Estudantes

 

Mais Informações

 

Sítio Internet da Conferência