recomendar este canal

Prémio Europeu para os Empresários Web do Ano - «Europioneers»

Prémio Europeu para os Empresários Web do Ano - «Europioneers»
Prémio Europeu para os Empresários Web do Ano - «Europioneers»
Comissão Europeia

Atribuição ocasional

 

A Comissão Europeia, em parceria com a Deloitte, o European Young Innovators Forum e o HUB Institute, lançou o "Europioneers Award", concurso que visa premiar os melhores empresários Web de diferentes países na União Europeia.


Objetivos

Categorias

Elegibilidade

Como participar

Prémio

Saber mais




Objetivos


O prémio tem como objetivo divulgar empresários Web europeus com empresas em fase de arranque de sucesso. Com esta iniciativa espera-se um impacto positivo no emprego, crescimento e competitividade global da Europa.



 Topo

Categorias

 

Os candidatos podem ser elegíveis para uma das seguintes categorias:

 

  • Web entrepreneurs Award - para empresários que criem novos serviços e produtos digitais e que utilizem a web como uma ferramenta indispensável ao desenvolvimento do seu projeto;

 

  • Young Web entrepreneurs Award - para empresários com menos de 30 anos. A empresa não pode ter nascido a partir de uma outra empresa já existente, deve representar um modelo de negócio em expansão e deve demostrar um histórico de conquistas promissor;

 

  • Gazelle high growth Web entrepreneur Award - empresas que existam há três anos ou menos, com um número inicial mínimo de 19 funcionários e com um crescimento médio anual de 20% durante um período de três anos - o crescimento pode ser em termos de receitas ou funcionários;

 

  • Female Web entrepreneur Award - para empresas com uma diretora executiva do sexo feminino e com pelo menos 50% dos membros fundadores mulheres.

 


 Topo

Elegibilidade

 

Para participar, o candidato deverá cumprir os seguintes requisitos:

 

  • Fornecer um produto através do seu negócio;
  • Criar novos serviços e produtos digitais que utilizem a web como um componente indispensável; 
  • O serviço e/ou o produto serem inovadores na região da UE;
  • A empresa deve ser sediada num dos Estados Membros da UE;
  • Pelo menos 50% dos fundadores devem ser cidadãos ou residentes permanentes num dos Estados membros da UE.

 


 Topo

Como participar

 

Para participar, o empresário pode autopropor-se preenchendo um formulário, ou qualquer pessoa pode nomear um empresário Web de sucesso que conheça.

 


 Topo

Prémio

 

O valor acrescentado do presente prémio europeu para o empresário do ano consiste em honrar e celebrar as suas conquistas e facilitar a experiência de colocação em rede e sucesso a nível da UE.

 


 Topo

Saber mais

 

Página oficial [en]

Vencedores

Página do concurso no facebook

Startup Europe [en]

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo contacto se encontra no sítio Internet do concurso.