recomendar este canal

Prémio PME Inovação COTEC-BPI

Prémio PME Inovação COTEC-BPI
Prémio PME Inovação COTEC-BPI
COTEC Portugal

Atribuição anual

O Prémio PME Inovação COTEC-BPI, criado com o apoio do jornal Público, distingue anualmente uma PME que se destaque no panorama nacional pela sua atitude e atividade inovadoras.

 

Destinatários

Como participar

Prémio

Saber mais

 


 

Destinatários

 

Concurso aberto a pequenas e médias empresas nacionais, com pelo menos três anos de atividade, mais de dez empregados e um volume de negócios superior a 200 mil euros, cumprindo os requisitos PME (menos de 250 empregados e um volume de negócios inferior a 50 milhões de euros ou balanço inferior a 43 milhões de euros).

 


Topo

Como participar

 

A candidatura deverá ser feita dentro de um período a fixar anualmente pela COTEC Portugal. Este período será anunciado no sítio Internet da COTEC Portugal e em, pelo menos, um jornal de distribuição nacional. 

A candidatura ao Prémio PME Inovação COTEC é realizada mediante o preenchimento, pela empresa candidata, de um questionário disponível em www.innovationscoring.pt.

 


Topo

Prémio

 

A empresa vencedora será premiada com o reconhecimento público, a entrega de uma obra de arte e o direito de a empresa premiada divulgar a conquista do Prémio, tanto na sua publicidade como em qualquer documentação que veicule a sua imagem.

 


Topo

Saber mais

 

Site do Prémio

Site Oficial COTEC

Regulamento

 


Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.