recomendar este canal

Concurso de fotografia "Europa na minha Região" 2018

Europe in my region
Europe in my region
ver Links Links relacionados
Comissão Europeia

Data limite: 2018-08-31


A Comissão Europeia lança de novo em 2018 o desafio de divulgar o papel da União Europeia na sua região. O concurso tem como objetivo demonstrar, através da fotografia, de que forma é que os investimentos da União Europeia estão a ser aplicados nas diversas regiões e quais os projetos apoiados pela UE que fazem a diferença nas comunidades.

 

Objetivo

Destinatários

Como participar

Prémios

Vencedores 2016

Saber mais



 

Objetivo

 

Destacar o excelente trabalho que os projetos financiados pela União Europeia estão a proporcionar ao longo de toda a UE e países candidatos, e explorar o seu impacto nas comunidades locais.

 


 Topo

Destinatários

 

Qualquer residente permanente na UE ou num país em fase de pré-adesão (Albânia, Bósnia-Herzegovina, antiga República jugoslava da Macedónia, Kosovo, Montenegro, Sérvia e Turquia) é elegível para participar no concurso.

 


  Topo

Como participar

 

Para entrar no concurso, basta partilhar na página facebook do concurso uma fotografia (máximo de 3 fotografias) de um projeto financiado pela UE num Estado-Membro ou num dos países candidatos e potenciais candidatos, desde que a bandeira da UE e as informações relativas ao financiamento estejam claramente visíveis na imagem.

 


  Topo

Prémios

 

A As 30 fotografias selecionadas formarão uma exposição fotográfica que será exibida em toda a Europa e publicitada através dos canais da Comissão Europeia (sítio Web, redes sociais).

 

Os vencedores são premiados com uma viagem a Bruxelas, para duas pessoas, e um cupão para participar num workshop de fotografia, durante a «Semana Europeia das Regiões e das Cidades».

 


Topo

Vencedores 2016

 

Os vencedores desta edição foram Diellza Balaj (Kosovo), Carlo Deviti (Italy) e Saara Olkkonen (Finland).

 


  Topo

Saber mais

 

Página Facebook [en]

Europa na minha região

Contacto

 


Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.