recomendar este canal

The Galileo Masters

AZO - Space of Innovation

Data limite: 2018-07-31

 

Os Galileo Masters são organizados pela AZO e tem como parceiros a Comissão Europeia, a GSA, a Agência Espacial Europeia, o Centro Aeroespacial Alemão e o Ministro Federal dos Transportes e das Infraestruturas Digitais da Alemanha.

 

Objetivos

Destinatários

Como participar

Juri

Prémios

Saber mais

 


 Topo

Objetivos

 

O concurso procura premiar serviços, soluções, ideias e produtos inovadores que usem dados de navegação por satélite no dia a dia.

 


Topo

Destinatários

 

Empresas, instituições científicas e qualquer indivíduo com mais de 18 anos.

 


Topo

Como participar

 

Os participantes devem registar-se no Sítio Internet do Prémio para submeter as candidaturas. A ideia ou solução será submetida ao painel de especialistas regionais e ao painel de especialistas do respetivo patrocinador especial.

 


Topo

Juri

 

O painel de especialistas avalia em linha os projetos, identificando os finalistas de cada região e dos prémios especiais. Os finalistas são convidados a apresentar as suas ideias a um painel de especialistas via vídeo conferência ou sítio internet e são nomeados os vencedores de cada desafio. 

 

O grande vencedor Galileo Master foi na Cerimónia em Marselha, França, a 4 de dezembro de 2018.

 


Topo

Prémios

 

Os Galileo Masters oferecem prémios no valor de 1 000 000 EUR, incluindo serviços em numerário e outros adaptados para ajudar a impulsionar o negócio dos vencedores.

 


Topo

Saber mais

 

Sítio Internet do Prémio [en]

Vencedores das Edições Anteriores [en]

Regulamento do Prémio 2018 [en]

FAQ 2018 [en]

 

 


Esta informação não dispensa a consulta do regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respetiva entidade, cujo contacto se encontra acima indicado.

ver Links Links relacionados