recomendar este canal

Carreiras internacionais

Carreiras internacionais
Carreiras internacionais
Projeto CIEJD

Contribuir para reforçar a presença de portugueses nas instituições e organismos da União Europeia e de outras organizações internacionais.

Lançado em 2012, o projeto Carreiras internacionais permite reunir num único sítio Web um conjunto de oportunidades de emprego e estágio em diferentes organizações internacionais, nomeadamente a União Europeia, o Conselho da Europa e as Nações Unidas.

 

Através do endereço www.carreirasinternacionais.eu, o Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD) não só disponibiliza as diferentes ofertas de emprego e estágio que vão sendo publicadas por diferentes organizações internacionais, mas também a proporciona informações sobre como concorrer, dados relativos à preparação para exames, testemunhos, FAQ e uma agenda de sessões de informação.

 

O objetivo do projeto consiste em contribuir para reforçar a presença de portugueses nas instituições e organismos da União Europeia e de outras organizações internacionais, multiplicando simultaneamente o leque de oportunidades de trabalho para pessoas à procura do primeiro emprego ou já com experiência profissional.

 


Última atualização: 2013-08-13