recomendar este canal

Trabalhar nas instituições europeias

Trabalhar nas instituições europeias
Trabalhar nas instituições europeias
ver anexos
Anexos
ver Links Links relacionados
Sessão de informação

10 de abril, 15 horas, Santa Casa da Misericórdia da Maia.

O Centro de Informação Europeia Jacques Delors promoveu, no dia 10 de abril de 2012, uma sessão de informação na Santa Casa da Misericórdia da Maia (Salão Nobre, no edifício sede), cujo objetivo consistiu em informar e prestar esclarecimentos sobre as oportunidades de carreira nas instituições europeias.

 

Esta sessão esteve particularmente orientada para funcionários dos gabinetes de emprego das instituições do Concelho da Maia, assim como para todos os cidadãos recém-licenciados, ou estudantes finalistas, e licenciados com cerca de 6/ 7 anos de experiência que pudessem estar interessados em participar nos concursos gerais EPSO a decorrer para recrutamento de funcionários, nas categorias AD5 e AD7, para as instituições europeias.

 

Objetivo

 

Informar e esclarecer sobre os concursos gerais de ingresso e o processo de recrutamento para as instituições europeias.

 

Informações

 

Para obter mais informações acerca deste evento, contacte a Santa Casa da Misericórdia da Maia, através dos telefones 229 448 136 / 229 417 844.

 


Última atualização: 2012-04-11