recomendar este canal

Conclusões do XXIV Congresso FIDE

Logótipo da APDE
Logótipo da APDE
ver Links Links relacionados
Apresentação

8 de Junho de 2011, 17h30 - 19h30, CIEJD, Palacete do Relógio, Cais do Sodré

O Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD) acolheu nas suas instalações a realização da apresentação «Conclusões do XXIV Congresso FIDE», numa organização conjunta do CIEJD e da APDE - Associação Portuguesa de Direito Europeu. Na mesma ocasião teve lugar a assinatura de um Protocolo entre a APDE e o CIEJD.

 

O evento teve lugar no dia 8 de Junho de 2011, pelas 17h30, e decorreu nas instalações do CIEJD, no Palacete do Relógio, ao Cais do Sodré.

 

Para a apresentação das Conclusões foi organizada uma mesa redonda, moderada pelo Doutor José Luís da Cruz Vilaça, Presidente do Conselho Directivo da APDE.

 

Programa

 

Consulte aqui (PDF 107KB) o Programa deste evento.

 

O XXIV Congresso FIDE

 

O XXIV Congresso FIDE, objecto desta mesa redonda, teve lugar em Madrid, entre os dias 3 e 6 de Novembro de 2010. Os temas do Congresso e os relatores nacionais para os mesmos foram os seguintes:

 

 


 

Assinatura do Protoloco de Cooperação entre a APDE e o CIEJD

 

Assinatura do Protoloco de Cooperação

 

Da esquerda para a direita: Dra. Margarida Rosado da Fonseca (Secretária-Geral do Conselho Directivo da APDE), Doutor José Luís da Cruz Vilaça (Presidente do Conselho Directivo da APDE), e Dra. Clotilde Camara Pestana (Directora do CIEJD).

 


 

Apresentação das Conclusões do XXIV Congresso FIDE

 

Apresentação das Conclusões do XXIV Congresso FIDE

 

Da esquerda para a direita: Prof. Doutor Nuno Piçarra, Doutor José Luís da Cruz Vilaça, Dr. Luís Miguel Romão e Dr. Gonçalo Anastácio.

 


Última actualização: 2011-06-27