recomendar este canal

Um olhar sobre a Hungria

Um olhar sobre a Hungria
Um olhar sobre a Hungria
ver Links Links relacionados
Exposição

15 a 31 de Março de 2011, 10h - 18h (segunda a sexta), CIEJD, Palacete do Relógio, Cais do Sodré

O Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD) acolheu, nas suas instalações, a exposição «Um olhar sobre a Hungria», organizada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros húngaro, por ocasião da Presidência húngara do Conselho da União Europeia.

 

A exposição, que percorreu um conjunto variado de temáticas sobre a Hungria, desde a história, ambiente, literatura, música, pintura (cultura), à ciência, desporto, folclore, e património da humanidade, esteve patente no átrio do CIEJD até dia 31 de Março de 2011.

 

«Um olhar sobre a Hungria» foi uma produção do Ministério dos Negócios Estrangeiros da República da Hungria, com edição de Ágota Bába e design de András Virágvölgyi.

 

Créditos fotográficos: MTI Hungarian News Agency, Hungarian National Gallery, Petöfi Literary Museum e Déri Museum de Debrecen.

 


 

Exposição no átrio do CIEJD

 

«Um olhar sobre a Hungria» no átrio do CIEJD

 

 

«Um olhar sobre a Hungria» no átrio do CIEJD

 


 

Inauguração da Exposição no Palacete do Relógio

 

Inauguração da Exposição no CIEJD

 

Da esquerda para a direita:  Norbert Konkoly, Embaixador da Hungria em Portugal; Ágota Bába, editora da Exposição; Ivan Bába, Secretário de Estado do MNE da Hungria; Zsuzsanna Laszlo, membro da comunidade húngara de Lisboa.

 

 Inauguração da Exposição no CIEJD

 

Da esquerda para a direita: Salvador Corrêa de Sá; Norbert Konkoly, Embaixador da Hungria em Portugal; Embaixador Vasco Valente, Secretário-Geral do MNE; Ágota Baba, editora da Exposição e Ivan Bába, Secretário de Estado do MNE da Hungria.

 


Última actualização: 2011-04-04