recomendar este canal

Passatempo "Europa dos Resultados"

A Europa dos Resultados
A Europa dos Resultados
ver Links Links relacionados
Conquerer

Data limite: 2010-02-28

A empresa Conquerer está a promover o passatempo "Europa dos Resultados" procurando a aproximação entre os cidadãos e os temas europeus.

 

Este projecto é uma iniciativa da Comissão Europeia, desenvolvido no âmbito de um concurso promovido pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD).

 

O passatempo teve inicio em Janeiro de 2010 e termina dia 28 de Fevereiro do mesmo ano.

 

Objectivo

Destinatários

Para participar

Prémios

Fonte oficial

 


 

Objectivo

 

O passatempo pretende aproximar os cidadãos aos temas da UE através de um meio interactivo e participativo onde se promove o debate sobre os temas mais relevantes.

 


topo

Destinatários

 

Todos os cidadãos portugueses a título individual ou em associação a uma empresa ou escola.

 


topo

Para participar

 

Para participar, basta registar-se e inserir os seus dados pessoais para criar a sua página pessoal.

 

Na página pessoal podem inserir artigos, fotografias, vídeos ou comentar fichas didácticas para ganhar pontos. Pode conhecer outros utilizadores inscritos, participar no fórum e no chat. Os utilizadores mais participativos estarão nos tops da comunidade.

 


topo

Prémios

 

  • O utilizador individual com mais participações recebe um computador portátil Asus Eee PC 1008 HA SeaShell.
  • Título Escola com Consciência Europeia: a atribuir à escola que conseguir mais e melhores participações dos seus alunos. Um computador portátil Asus Eee PC 1008 HA SeaShell para o responsável pela inscrição.
  • Título Empresa com Consciência Europeia: a atribuir à empresa que conseguir mais e melhores participações dos seus colaboradores. Um computador portátil Asus Eee PC 1008 HA SeaShell para o responsável pela inscrição.

 


topo

Fonte oficial

 

Sítio do passatempo

Panfleto do passatempo

Sítio Europa dos Resultados

 


 

Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo contacto se encontra no sítio Internet do passatempo.