recomendar este canal

Prémio Produto Inovação COTEC 2017

Prémio Produto Inovação
Prémio Produto Inovação
ver Links Links relacionados
COTEC Portugal

Atribuição anual

 

O Prémio Produto Inovação COTEC 2017, promovido pela a COTEC, cumpre a missão de divulgar a nível nacional exemplos inovadores de excelência.

 

Objectivo

Destinatários

Candidatura

Júri

Prémio

Fonte oficial

 


 

Objectivo

 

Este Prémio tem como propósito divulgar produtos (bens ou serviços) inovadores ou famílias de tais produtos desenvolvidos por empresas nacionais ou estrangeiras, de qualquer dimensão, que operem em Portugal.

 


topo

Destinatários

 

São destinatários do Concurso produtos ou famílias de produtos desenvolvidos em Portugal, por empresas nacionais ou estrangeiras que nele operem, que sejam resultado de uma atividade consistente e continuada de inovação empresarial e cuja comercialização se tenha iniciado no período de cinco anos que precede o início do período de candidaturas.



topo

Candidatura


É necessário preencher o formulário de candidatura, em linha.

 


topo

Júri

 

O júri é constituído por várias individualidades em representação de conhecidas instituições do Sistema Nacional de Inovação. Os elementos do júri podem ser consultados aqui.

 


topo

Prémio

 

Para além de uma ampla divulgação pública do produto vencedor, o prémio materializar-se-á na atribuição de uma peça de arte. O prémio será entregue no Encontro Nacional de Inovação, na presença de Sua Excelência o Presidente da República.

 

Os vencedores do Prémio Produto Inovação COTEC 2016 foram, a saber:

 

  • O produto PVU, desenvolvido pela TMG Locomotive
  • Mulch Biodegradável Agrobiofilm, produto desenvolvido pela empresa SILVEX

 


topo

Fonte oficial

 

Anúncio do prémio

Regulamento do prémio

Sítio da COTEC Portugal

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Pedidos de informação sobre este prémio devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo contacto poderá ser acedido através do link acima referido.