recomendar este canal

Editorial

CIEJD num novo espaço

Fevereiro de 2008

Caro utilizador

Tal como anunciado, o CIEJD deixará as actuais instalações do Centro Cultural de Belém a partir do final de Fevereiro. Durante os 13 anos nesse espaço, apenas possível pelo empenho do Governo português e da Comissão Europeia, é justo também relevar a excelente colaboração recebida da parte da Fundação das Descobertas, que muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa actividade diária.

O Centro Jacques Delors passará a funcionar, a partir de Março, no Palacete do Relógio, ao Cais do Sodré. Procuraremos tudo fazer para que a reinstalação física no novo espaço se possa concluir em pouco tempo, a fim de que possamos abrir tão breve quanto possível, ao cidadão, o espaço disponível para estudo e consulta de documentação.

Nesta fase de mudança e reinstalação, o Portal eurocid.pt continua activo e asseguramos os serviços da biblioteca, embora com algumas limitações, as acções de formação que continuam a decorrer em todo o país e o apoio aos formadores. Todo o apoio aos professores e alunos é prestado através do e-mail: formacao@ciejd.pt e a informação aos cidadãos em geral pelo e-mail: informacao@ciejd.pt.

 

Clotilde Câmara Pestana

Directora