recomendar este canal

Concurso "I am Europe"

I am Europe
I am Europe
ver Links Links relacionados
Parlamento Europeu

Data limite: 2019-04-01, 12h (11h Lisboa)

O Parlamento Europeu lança um concurso para assinalar as eleições europeias, que decorrerão entre 23 a 26 de maio de 2019.

 

Objetivos

Destinatários

Condições de elegibilidade

Como participar

Critérios de avaliação

Prémio

Fonte oficial

 


 

Objetivos

 

O concurso "I am Europe" visa marcar as eleições europeias, através da partilha de uma fotografia que "capture os rostos da Europa", na rede social Instagram.




Destinatários

 

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ser residentes num Estado-Membro da União Europeia.

 


 

Condições de elegibilidade

 

Os candidatos devem ter o perfil de Instagram público, possuir direitos de autor completos em relação às suas fotografias e no caso de serem um dos vencedores, ter disponibilidade para viajar para Bruxelas, dia 4 de maio de 2019.

 


 

Como participar

 

Os candidatos devem partilhar uma fotografia sua ou de outra(s) pessoa(s), contando a história que está por detrás dela. A partilha deve conter #iameurope e @europeanparliament.

 

Os candidatos devem subscrever a plataforma das eleições europeias: www.destavezeuvoto.eu.

 


 

Critérios de avaliação

 

Os candidatos devem submeter uma fotografia que capture os rostos da Europa. Cinco dos seis vencedores são escolhidos pelo Parlamento Europeu e o sexto candidato é escolhido pelo público, através dos 'gostos' no perfil de Instagram do Parlamento Europeu.

 


 

Prémio

 

Os seis vencedores serão convidados a assistir ao "Open Day" do Parlamento Europeu, em Bruxelas, dia 4 de maio de 2019. As fotografias vencedoras, assim como algumas das melhores fotografias partilhadas serão exibidas no Parlamento Europeu, no mesmo dia.

 


 

Fonte oficial

 

Sítio Internet do Prémio

 


Esta informação não dispensa a consulta do anúncio e regulamento oficial. Os pedidos de informação devem ser dirigidos à respectiva entidade, cujo contacto se encontra no sítio Internet do concurso.